Pular para o conteúdo principal

De onde vem o vidro

Você já quebrou algum vidro? Esse vidro quebrou em pedaços muito pequenos ou pedaços maiores? Você sabe por que isso acontece?
Que tal assistirmos o vídeo "De onde vem o vidro?".
Será que este vídeo nos ajudará a descobrir as respostas para as nossas perguntas?


Para quem quiser ampliar os conhecimentos, visite esse site.

Comentários

  1. Os vídeos da Kika são ótimos para serem usados nas aulas de Ciências dos Anos Iniciais. Boa sugestão.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas do Ciências da Natureza!!!

    Quero parabenizá-las pelo novo blog!! Ficou mt bom!!

    As sugestões de vídeos, filmes, experiência estão bem ricas, eu como profesoras de ciências tb vou aproveitar as dicas.

    O Curso Proinfo realmente está trazendo uma troca produtiva entre todos nós.

    Atenciosamente,
    Sofia Leal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2º Festival de Curtas Metragens dos Grêmios Estudantis da Diretoria de Ensino Sul 1

Prezados(as) Senhores(as) Vimos por este e-mail divulgar o 2º Festival de Curtas Metragens dos Grêmios Estudantis da Diretoria de Ensino Sul 1. A mostra é um festival de curtas metragens de até 3 minutos, elaborados pelos Grêmios Estudantis das Unidades Escolares da Diretoria de Ensino - Região Sul 1. O festival será realizado em Setembro de 2017, tem como meta apresentar os curtas produzidos e dirigidos pelos alunos dos Grêmios Estudantis. As temáticas escolhidas para elaboração dos curtas têm como objetivo promover e incentivar a cultura e a educação em direitos humanos. Para que estas temáticas se ampliem e alcance as nossas Unidades Escolares, os participantes realizarão um debate de conscientização e valorização dos assuntos abordados entre os alunos da Unidade Escolar por meio da produção de curtas. O 2º Festival de Curtas metragens dos Grêmios Estudantis da Diretoria de Ensino - Região Sul 1, está divulgado no site: http://desul1.educacao.sp.gov.br/ e http://nucleoped...
Oi Pessoal da SUL 1! Aqui está o blog do nosso grupo... Com certeza ele vai mudar como também nossos integrantes afinal o mundo é assim dinâmico. Pessoal do grupo agora é com vocês postarem! Mãos a obra! Adri