Pular para o conteúdo principal

Xadrez - E E Arthur Wolff

O Projeto que uniu Educação Física e Educação Ambiental  foi desenvolvido nas aulas de Educação Física pela professora Beatlis. Além de aprenderem a jogar xadrez os alunos construiram as peças do jogo com garrafas pet reaproveitadas.



Comentários

  1. Parabéns!!! Profª Beatlis!!!
    Por trabalhar com uma diversidade de situações na perspectiva da motricidade humana, possibilitando aos alunos, situações de experimentar, planejar, analisar, tomar decisões, relacionamentos, integrando os processos de crescimento e desenvolvimento motor, cognitivo, social e afetivo.
    A sua atuação profissional.. magnifica, possibilita aos alunos a construção do caráter emocional e a relação com o outro através dos jogos e brincadeiras, sendo este um momento mágico para promover as relações sociais(isegoria e isonomia).

    João Macedo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2º Festival de Curtas Metragens dos Grêmios Estudantis da Diretoria de Ensino Sul 1

Prezados(as) Senhores(as) Vimos por este e-mail divulgar o 2º Festival de Curtas Metragens dos Grêmios Estudantis da Diretoria de Ensino Sul 1. A mostra é um festival de curtas metragens de até 3 minutos, elaborados pelos Grêmios Estudantis das Unidades Escolares da Diretoria de Ensino - Região Sul 1. O festival será realizado em Setembro de 2017, tem como meta apresentar os curtas produzidos e dirigidos pelos alunos dos Grêmios Estudantis. As temáticas escolhidas para elaboração dos curtas têm como objetivo promover e incentivar a cultura e a educação em direitos humanos. Para que estas temáticas se ampliem e alcance as nossas Unidades Escolares, os participantes realizarão um debate de conscientização e valorização dos assuntos abordados entre os alunos da Unidade Escolar por meio da produção de curtas. O 2º Festival de Curtas metragens dos Grêmios Estudantis da Diretoria de Ensino - Região Sul 1, está divulgado no site: http://desul1.educacao.sp.gov.br/ e http://nucleoped...
Oi Pessoal da SUL 1! Aqui está o blog do nosso grupo... Com certeza ele vai mudar como também nossos integrantes afinal o mundo é assim dinâmico. Pessoal do grupo agora é com vocês postarem! Mãos a obra! Adri