quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A Conquista da Cidadania LGBT: a Política da Diversidade Sexual no Estado de São Paulo - Nova turma

Informamos que estão abertas as inscrições para a 10ª edição do curso à distância “A Conquista da Cidadania LGBT: a Política da Diversidade Sexual no Estado de São Paulo” realizado pela Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, em parceria com a Escola de Governo e Administração Pública (EGAP), da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap).

As aulas terão início em 14 de novembro de 2013 e conclusão em 11 de dezembro de 2013. As inscrições podem ser feitas até 07 de novembro clique aqui para acessar a página da inscrição.
O curso busca capacitar funcionários públicos estaduais e municipais sobre as políticas públicas do Governo de São Paulo e direitos da população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

O curso é dividido em três módulos com carga horária de 30 horas sobre os temas: “Decifrando a diversidade sexual”, “Direitos humanos da população LGBT” e “Educação, cidadania e homofobia”. A programação inclui exibição de vídeos, análise de textos de especialistas, estudo de legislações e atividades baseadas em situações do dia a dia. O material didático foi planejado para acesso diário de uma hora pelo cursista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário